PM prende acusados de assaltar agência dos Correios em Estreito-MA

PM prende acusados de assaltar agência dos Correios em Estreito-MA




A Polícia Militar do 2º Batalhão, em Araguaína, prendeu na madrugada de domingo, 8, Gabriel dos Santos Lima, 31 anos, Paulo Pinto Barbosa, 61 anos e Paulo Henrique F. de Melo, 48 anos, suspeitos de assaltarem uma agência dos Correios na cidade de Estreito-MA.

Os policiais militares foram acionados para realizarem abordagem a um veículo Voyage, prata, que se deslocava na BR 153, no sentido Wanderlândia-Araguaína com os três ocupantes. Foi feito o bloqueio em um ponto estratégico da BR-153 e realizada a abordagem.

Durante a busca pessoal e no veículo foi encontrada com os acusados uma bolsa contendo notas de cédulas de dinheiro na quantia de R$ 66.920,00 (sessenta e seis mil novecentos e vinte reais), um revólver calibre 38  da marca Taurus, três celulares LG, um macaco hidráulico, uma corrente, um arco de pua e seis munições intactas que estavam no tambor do revólver.

pm estreito 02 2

Logo após, os acusados foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal, onde foram ouvidos e autuados em flagrante pela autoridade policial judiciária.

(Aline Brabo/PM-TO)

Fazer um comentario