PM prende dupla acusada de roubo e recupera dinheiro em Araguaína

PM prende dupla acusada de roubo e recupera dinheiro em Araguaína




Acusados de roubo a estabelecimento comercial em Araguaína, André Luis Carvalho, 38 anos, e Gilson Noé da Silva, 31 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM), na madrugada desta segunda-feira, 23.

003 002

A PM foi acionada até a rua 14 de Dezembro, no Setor Dom Orione, onde segundo informações de uma testemunha que passava no local, dois indivíduos estariam dentro do estabelecimento comercial (Supermercado), tendo subido pelo telhado. No momento em que os militares chegaram ao local e visualizaram os indivíduos, eles empreenderam fuga por cima dos telhados das residências próximas. André destelhou uma das residências e caiu, sofrendo várias escoriações nos braços, nas costas nas costelas. O comparsa Gilson também foi capturado pelos policiais militares, ele tinha um corte nas mãos causado pelo zinco do telhado do estabelecimento comercial violado por eles.

Com os dois envolvidos a PM localizou uma mochila contendo R$ 78.341,00 (setenta e oito mil, trezentos e quarenta e um reais) em espécie e R$ 9.739,09 (nove mil, setecentos e trinta nove reais e nove centavos) em cheque de clientes, um alicate, três seguetas, uma corda, uma tesoura, quatro folhas de cheques em branco, do Banco Itaú, um cartão da Caixa Econômica Federal.

Em virtude das lesões ocasionadas pela fuga, os autores do furto receberam atendimento médico na Unidade de pronto Atendimento (Upa), e posteriormente foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil, onde foram entregues para autoridade policial.

(PM-TO)

Fazer um comentario