Homem morre durante partida de futebol com amigos no Tocantins

Homem morre durante partida de futebol com amigos no Tocantins




Renato Divino morreu durante o intervalo de uma partida de futebol com amigos, em Araguaína, região norte do Tocantins, na noite desta terça-feira (24)

 

O administrador Renato Divino Pires de Campos, 29 anos, morreu na noite desta terça-feira (24) após passar mal durante uma partida de futebol com amigos, em Araguaína, norte do Tocantins. Durante o intervalo da partida, o jogador reclamou de uma tontura e desmaiou em seguida. Apesar de receber atendimento médico ainda no local, Divino não resistiu. Um dos amigos informou que ele havia jogado 20 minutos antes de sentir o mal-estar.

O laudo do Instituto Médico Legal (IML), que irá apontar as causas da morte deve ficar pronto em 30 dias. Mas conforme informou o IML, exames iniciais levantaram a suspeita de que o administrador teria problemas cardíacos.

Divino é natural de Palmeiras (GO) e morava em Araguaína há 7 meses e costumava jogar futebol em um campo particular pelo menos uma vez por semana. Segundo o cardiologista, Houverson Junqueira, o caso envolvendo o rapaz é um alerta para a importância do check-up antes de iniciar atividades físicas.

– Sobrepeso, fumo, colesterol alto, estresse, diabetes e hipertensão, todos esses são fatores de riscos que contribuem para casos semelhantes como o que ocorreu com o jovem – alertou o médico.

O corpo do administrador foi levado para a cidade natal e deve ser enterrado ainda nesta quarta-feira (25).

(Globoesporte/TO)

Fazer um comentario