Técnico do Tourão comemora vitória, mas pretende manter os pés no chão

Técnico do Tourão comemora vitória, mas pretende manter os pés no chão

Os três pontos e os outros resultados da quarta rodada elevaram o Tourão da lanterna para a quinta posição na tabela do Campeonato Tocantinense

 

O Araguaína vinha passando por crises dentro e fora de campo. Depois da derrota que mandou o time para a lanterna do Campeonato Tocantinense, o presidente João Luiz de Carvalho ameaçou deixar o clube. Porém, o resultado positivo desta terça-feira (24), na vitória por 2 x 1 contra o Guaraí trouxe novas esperanças.

Os três pontos e os outros resultados da quarta rodada levaram o Tourão para a quinta posição na tabela. A ascensão deixou o técnico Paulo César confiante, mas ainda cauteloso para os próximos desafios.

– A gente vem sofrendo essa tensão, mas eu estou sempre incentivando os jogadores, preparando eles para esses momentos. Cada jogo vai ser uma decisão para nós, principalmente dentro de casa.

O Araguaína vai enfrentar o Gurupi, pela quinta rodada do estadual, no próximo sábado (28). A equipe joga mais uma vez em casa, no estádio Mirandão, às 18h.

(Globoesporte/TO)

Fazer um comentario