FACDO terá novo curso: Gestão Financeira

FACDO terá novo curso: Gestão Financeira




Nas comemorações dos 10 anos da FACDO, um presente para Araguaína e região: a partir do próximo semestre, a Faculdade Católica Dom Orione passa a oferecer o Curso de GESTÃO FINANCEIRA, na modalidade Tecnólogo.O Ministério da Educação (MEC) autorizou a abertura do curso por meio da Portaria nº 266, de 27 de março de 2015, publicada no Diário Oficial da União, desta segunda, 30 de março de 2015.

O curso de Gestão Financeira tem duração de 4 semestres e serão oferecidas 50 vagas, noturnas, no próximo vestibular que acontece no dia 21 de junho. As inscrições estarão abertas a partir de maio e as aulas terão início no segundo semestre de 2015.

O Curso de Gestão Financeira vem suprir uma demanda no mercado de trabalho em que o profissional está interessado em aperfeiçoar sua formação no segmento financeiro, mas tem uma agenda de compromissos que não lhe permite a frequência regular a cursos de bacharelado, que têm uma duração mais longa.

O profissional formado em Gestão Financeira pode atuar no planejamento financeiro, organização, captação e investimentos de recursos de empresas. Dentro disso, sua área de trabalho é ampla e pode ocupar cargos de assistente, assessor, analista ou consultor financeiro.
Serviço:
Curso: Gestão Financeira
Modalidade: Tecnólogo
Carga Horária: 1905
Turno: Noturno
Modalidade: Presencial
Vagas Totais Anuais: 100
Local da Oferta do Curso: FACDO – Rua Santa Cruz, Nº 557, Centro – Araguaína/TO
Vestibular: 21 de junho de 2015
Autorização: DOU nº 60, segunda-feira, 30 de março de 2015, Seção 1 páginas 21/22
Link DOU
Coordenação: Professor Rogério Cogo
Contato: 63 3413-0500 Ramal 0542

(ASCOM FACDO)

Fazer um comentario