PM apreende armas de fogo e prende suspeito de roubo

PM apreende armas de fogo e prende suspeito de roubo

A Polícia Militar (PM) localizou na madrugada de sábado, 04, na cidade de Sampaio, região do Bico do Papagaio, quatro espingardas artesanais tipo “bate bucha”, calibre 20. Uma das armas foi abandonada por um indivíduo ao perceber a aproximação da viatura da PM. As outras três foram localizadas em um barracão que pertencia ao suspeito.

De acordo com os militares, eles foram informados sobre uma ocorrência de ameaça e porte de arma de fogo. No local,constataram de fato a informação. Segundo testemunhas e a vítima, um indivíduo de posse de uma espingarda estava ameaçando e tentando arrombar uma residência. Quando ele avistou a guarnição da PM, fugiu do local e deixou a arma.

Testemunhas informaram ainda a localização de um barracão próximo, onde o homem teria sido visto. Os militares averiguaram o local e, para surpresa, encontraram mais três espingardas, tipo “bate bucha”. As armas foram levadas para a delegacia de polícia. A vítima foi orientada a procurar a delegacia para ser tomadas as devidas providencias.

Araguaína

Já na noite de sábado, 04, em Araguaína, a PM prendeu Marcos Vinicius Menezes da Silva, 19 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo e suspeito de roubo. Com o jovem, os policiais apreenderam uma arma de fogo tipo revólver, quatro aparelhos celulares, além de uma motocicleta com registro de roubo.

Durante patrulhamento pelo Setor Brasil, a equipe da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar se deparou com uma motocicleta Honda/CG 150 Fan, cor preta, em atitude suspeita. O veículo empreendeu fuga, sendo posteriormente parado e abordado.

Na busca pessoal, foi localizado com o suspeito a arma e os celulares. Após verificação do veículo ficou constatado que a motocicleta era produto de roubo. O suspeito e todo material apreendido foram apresentados na delegacia de plantão de polícia para os procedimentos legais.

(PM-TO)



Fazer um comentario