Grupo de estrangeiros é preso por uso de moeda falsa em Palmas

Grupo de estrangeiros é preso por uso de moeda falsa em Palmas

A Polícia Militar prendeu quatro homens, entre eles, três estrangeiros que usavam moeda falsa. Com eles também foram encontrados equipamentos adulterados, celulares, roçadeiras, marteleiras e a quantia de R$ 2.640,00 em dinheiro. O grupo foi preso pela equipe de Força Tática do 1° BPM – Batalhão de Polícia Militar, na tarde dessa quarta-feira, 8, na quadra 906 Sul.

007PM 006PM 005PM

004PM 003PM 002PM

Durante patrulhamento na Avenida LO-27, a equipe foi acionada e mediante denúncia, localizou o venezuelano Celiano Bermon Contretás, de 24 anos, com duas notas falsas de R$ 100,00. Após a prisão, Celiano Bermon conduziu os militares até sua residência, onde foi encontrado todo o material, e constatada a prática de adulteração de equipamentos com uso de adesivos de marcas famosas, que eram utilizados para tal fim.

Na casa também estavam o colombiano Harold Julian Beltran, o venezuelano Harlinton Bermon Contrerás, ambos de 21 anos, e Luiz Fernando Vilar Santiago, de 25 anos, que apresentou uma identidade falsa com nacionalidade brasileira.

Todos os envolvidos e os materiais encontrados foram apresentados na Superintendência da Polícia Federal, onde foram autuados em flagrante por uso de moeda falsa.

(PM-TO)



Fazer um comentario