Veículos roubados são recuperados pela PM nas cidades de Araguaína, Gurupi e Angico

Veículos roubados são recuperados pela PM nas cidades de Araguaína, Gurupi e Angico

A Polícia Militar do Tocantins, por meio de um trabalho coordenado entre o Serviço de Inteligência e as equipes especializadas operacionais, tem obtido resultados satisfatórios na recuperação de veículos produto de furto ou roubo. Só em Araguaína, região Norte do Estado, a PM localizou/recuperou três veículos, sendo duas motocicletas e um carro de passeio. No município de Angico, na região do Bico do Papagaio, foi localizada uma caminhonete, já em Gurupi, outra motocicleta. As ocorrências aconteceram entre domingo, 5, e quarta-feira, 8.

pm04 pm02 pm01 pm 03

Araguaína

Na cidade, a Polícia Militar recuperou uma motocicleta modelo Biz que havia sido roubada no domingo,5. Douglas da Silva Ribeiro, 22 anos, encontrado com o veículo roubado foi preso em flagrante.

Uma guarnição da PM realizava patrulhamento na Rua Cantinho do Vovô, no setor Vila Goiás, quando avistou o jovem com a motocicleta em atitude suspeita. No momento da abordagem, o indivíduo portava o documento do veículo, o qual levou os policiais a perceber que as características do veículo eram semelhantes à de um veículo roubado, que a PM já tinha conhecimento.

Através do Sistema Integrado de Operações (Siop) os policiais checaram o endereço da proprietária da moto. Uma equipe se deslocou ao local onde a vítima informou. Lá o suspeito a abordou e anunciou o roubo, com uma arma de fogo tipo revólver.

Diante da confirmação que o veículo havia sido roubado, e o reconhecimento do autor do crime, todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, de plantão.

Ainda em Araguaína, outro veículo foi localizado na Avenida Filadélfia, no bairro São João, através de ligação anônima. Os policiais verificaram que uma motocicleta modelo Biz, com placa do município de Campos Lindos-TO, havia sido furtada. O veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue à proprietária, que já havia registrado boletim de ocorrência.

Outra ocorrência em Araguaína, foi a localização, pela PM, de um veículo de passeio, na Avenida Bernardo Sayão, no setor Entrocamento. O carro, que tinha placa de Goiânia-GO, tinha registro de roubo, conforme o Sistema da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp). O veículo foi conduzido até a delegacia de plantão, onde foi entregue à autoridade competente para os procedimentos cabíveis.

Angico

Na mesma semana, policiais militares da cidade de Angico localizaram um veículo camionete com placa de Araguaína-TO que havia sido furtado na mesma cidade.

Uma ligação para o 190 alertou os policiais militares de Angico sobre o furto do veículo, e que possivelmente estaria na região, na TO-134. Diante das informações recebidas, a guarnição da PM realizou diligências no sentido de localizar a camionete. O automóvel foi encontrado abandonado nas proximidades do município.

Depois da confirmação de que se tratava de produto de roubo, o veículo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Tocantinópolis-TO, para realização do exame pericial. Sendo apresentado à autoridade policial, para em seguida ser entregue a proprietária, que reside em Araguaína.

 Gurupi

Policiais militares do 4º Batalhão, localizaram em Gurupi uma motocicleta modelo Biz, com placa de Araguaçu – TO. O veículo foi encontrado durante patrulhamento no setor Jardim dos Buritis, dentro de uma residência abandonada, e estava com registro de roubo. A motocicleta foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais.

(PM-TO)



Fazer um comentario