Católica do Tocantins recebe inscrições para Vestibular

Católica do Tocantins recebe inscrições para Vestibular

Estão abertas as inscrições para Processo Seletivo da Católica do Tocantins para o preenchimento das 650 vagas ofertadas para o 2º semestre de 2015. Para realizar a inscrição, os candidatos deverão acessar o endereço eletrônico www.catolica-to.edu.br/vestibular, até o dia 11 de maio, preencher os dados e fazer a confirmação por meio do pagamento da taxa de R$ 50,00. A confirmação da inscrição deverá ser feita até o dia 12 de maio.

Para concorrer as vagas, os candidatos poderão optar por uma das três  formas disponíveis: análise de currículo, nota do Enem e prova. A prova será aplicada no dia 17 de maio, às 9h. Nesse dia, o portão abrirá às 8h, e fechará às 8h55.

No ato da inscrição, os candidatos poderão optar por um dos doze cursos ofertados: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Medicina Veterinária, Sistemas de Informação e Zootecnia.



Fazer um comentario