Bandidos furtam materiais que seriam usados em reforma de asilo

Bandidos furtam materiais que seriam usados em reforma de asilo

Casa é mantida com doações da comunidade de Araguaína. Crime aconteceu na madrugada do último sábado (18)

 

Um material de construção que seria utilizado na reforma de uma casa de repouso para idoso foi furtado em Araguaína. Uma lixadeira elétrica, uma serra de mármore e 40 sacos de cimento sumiram do local na madrugada do último sábado (18).

Todo o material que seria utilizado na reforma da casa ‘Cantinho do Vovô’ foi arrecadado por meio de doações da comunidade. Segundo informações de funcionários que trabalham na casa, ninguém conseguiu perceber a ação dos bandidos.

Conforme o segurança do local, o furto aconteceu por volta das 2h da madrugada, mas o que facilitou o acesso dos criminosos à casa é a pequena estatura do muro e a facilidade do acesso ao material que estava bem fácil de ser transportado.

Segundo a Polícia Militar, a direção da casa registrou um boletim de ocorrência, mas até o momento nenhum suspeito de cometer o crime foi preso.

Com a falta de material a reforma na casa que estava acontecendo corre o risco de ficar pela metade. Um dos aposentados que moram na casa mostra tristeza pela notícia. “É um material doado e ter comprar esse material todo de novo é muito caro. Precisamos ter sossego no local que a gente está e estávamos conseguindo um conforto maior com essa reforma”, afirma Cícero Gomes.

(Do G1 TO, com informações da TV Anhanguera)



Fazer um comentario