Irajá consegue liberação para construção de 7.100 casas populares e 10.5 milhões para obras de infraestrutura

Irajá consegue liberação para construção de 7.100 casas populares e 10.5 milhões para obras de infraestrutura

Durante audiência na tarde desta quarta-feira, 22, com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, o deputado federal Irajá Abreu (PSD-TO) conseguiu a liberação de recursos para a construção de 7.100 casas populares pelo “Programa Minha Casa, minha vida” para 66 cidades e de R$ 10,5 milhões em recursos para obras de infraestrutura urbana, como pavimentação asfáltica para 21 municípios do Tocantins.

Considerando que o Orçamento Geral da União de 2015 foi sancionado pela presidente Dilma Rousseff, nesta última segunda-feira, 20, o ministro Kassab garantiu ao parlamentar o atendimento às suas solicitações, recomendando agilidade à sua equipe ministerial na liberação dos recursos para a construção das casas populares e dos recursos para asfaltamento as cidades do Tocantins.

Irajá Abreu também apresentou ao ministro relatórios da situação dos 66 municípios e as necessidades prioritárias dos mesmos. De acordo com o parlamentar a reunião foi positiva. “Considero extremamente positiva a reunião com ministro Kassab, pois todas nossas solicitações foram atendidas. Há anos esses municípios esperam por casas populares e asfalto. Fico muito feliz, na qualidade de parlamentar de levar os anseios do nosso povo e saber que seus sonhos de alguma forma serão realizados”.



Fazer um comentario