Valderez solicita votos de pesar para as famílias de João da Farmácia e do cantor Antônio Carlos Cardoso

Valderez solicita votos de pesar para as famílias de João da Farmácia e do cantor Antônio Carlos Cardoso

A deputada estadual Valderez Castelo Branco (PP) apresentou na manhã desta quarta-feira, 22, no Plenário da Assembleia Legislativa (AL), dois requerimentos que pedem o envio de votos de pesar para a família do ex-vereador João Crisostomo Filho, o João da Farmácia, e para a do cantor da dupla “Carlos e Carlone”, Antônio Carlos Cardoso Nunes Neto.

Carlos e João da Farmácia, que são de Araguaína, faleceram no último final de semana. O ex-vereador, que estava hospitalizado, veio a óbito no último sábado, 18, no Hospital Geral Público de Palmas (HGPP). O cantor, faleceu na madrugada desta segunda-feira, 20, em um acidente automobilístico em Araguaína.

De acordo com Valderez os pedidos são importantes, pois representam a importância dos dois para o município. “Por entender que o João da Farmácia contribuiu em todos os contextos para o desenvolvimento de Araguaína e pelo fato do cantor Antônio Carlos também ter contribuído para a cultura araguainense, solicitei a aprovação dos pedidos”, destacou a parlamentar nos requerimentos.

Carlos é filho do subtenente Ivaldo Nunes Pereira e Kelia Maria Cardoso Dia Pereira. Já o ex-vereador João da Farmáciadeixa sua esposa Terezinha Alves de Castro, filhos e netos.

Tramitação

As matérias devem ser colocadas em votação nas próximas Sessões da Casa. Depois de aprovados, os Votos de Pesar são encaminhados pela AL para as famílias.

(Eduardo Azevedo/Foto: Ulisses Holanda)



Fazer um comentario