Instituto Oncológico do Tocantins doa 200 latas de sardinha à ONG Mais Ação Menos Câncer de Araguaína

Instituto Oncológico do Tocantins doa 200 latas de sardinha à ONG Mais Ação Menos Câncer de Araguaína

Na tarde desta quinta-feira, 30, o Instituto Oncológico do Tocantins entregou 200 latas de sardinha à ONG Mais Ação Menos Câncer, de Araguaína. A doação foi realizada a partir da campanha Curtida Solidária, criada pelo Instituto Oncológico nas redes sociais, com o objetivo de chamar a atenção para o câncer e divulgar o trabalho da ONG.

A oncologista do Instituto, Dra. Pollyana  Cardoso Val, ficou muito satisfeita com o resultado da campanha. “O apoio a ONG Mais Ação Menos Câncer é essencial para que esse maravilhoso trabalho continue. Estamos muito felizes com o resultado da campanha, nosso objetivo era arrecadar 100 latas de sardinha e dobramos esse número. Percebemos que existem muitas pessoas interessadas em ajudar”, observou a oncologista.

A representante da ONG, Sulamita Quintanilha Failde, recebeu a doação e destacou a importância de ações como essa. “A ação e atitude de ajudar o próximo é sempre bem vinda. Nós conhecemos o trabalho da ONG de perto, meu filho e minha nora são voluntários e sabemos que a doação necessária. A ONG realiza um trabalho muito bonito e atitudes como essa, de solidariedade com o próximo, fortalece e incentiva as pessoas que participam das ONG”, ressaltou.

Mais Ação Menos Câncer

O objetivo é construir uma rede de voluntariado e solidariedade contra o câncer e pela vida. Ampliar a quantidade e a qualidade das informações que possam assegurar a prevenção e a detecção precoces do câncer e executar projetos e atividades que possam de alguma forma ajudar pessoas com câncer, seja material, emocional, espiritual ou jurídico.

Nosso trabalho

  • Assistir famílias onde existam pessoas com câncer;
  • Entregar bens alimentícios, medicamentos, assessoria jurídica, auxilio passagens, hospedagens, cursos profissionalizantes e de inclusão social, entre outros;
  • Fazer doação e captar doações em favor de quem tem câncer.

AVAPCA – Associação dos voluntários e amigos dos portadores de câncer de Araguaína

(63) 3412-8000 / (63) 9223-7499

contato@maisacaomenoscancer.org.br

Fazer um comentario