Prefeitura inicia reordenamento de vias no Centro

Prefeitura inicia reordenamento de vias no Centro

Tonam-se de sentido único a Ademar Vicente Ferreira, Sadoc Corrêa e Rua das Mangueiras

Com o objetivo de facilitar tráfego de ruas e avenidas de Araguaína, a Prefeitura da cidade, por meio da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (AMTT), inicia nesta sexta-feira, 1º de maio, a reordenação do trânsito. Para garantir melhorar a fluidez de veículos e motos, as avenidas Ademar Vicente Ferreira, Sadoc Correia e Rua das Mangueiras terão seus sentidos alterados.

A partir desta data, o motorista que tiver na direção da Avenida Filadélfia ao Centro terá que se adequar às mudanças e utilizar a Rua Sadoc Corrêa. Para continuar até o Setor Noroeste, o condutor terá que virar à esquerda na Rua Rui Barbosa e seguir pela Rua das Mangueiras. Para vir no sentido contrário, do Noroeste até a Avenida Filadélfia, o mesmo motorista deverá pegar a Rua Ademar Vicente Ferreira. Esta rua teve seu sentido invertido na reorganização. Tanto a Ademar, quando a Sadoc serão mão única em sentidos opostos.

“As mudanças iniciam a partir do dia 1º de maio e, gradativamente, serão feitas em outras vias”, adiantou o prefeito Ronaldo Dimas. “Pedimos que os araguainenses fiquem atentos às alterações”, solicitou.

Outras mudanças

Gradativamente e com datas que serão divulgadas, outras ruas também terão seu fluxo alterado para melhorar o tráfego de Araguaína. Será o caso, no Centro, das Ruas Florêncio Machado, Rua dos Maçons, Avenida Paranaíba, Avenida Amazonas, Avenida José de Brito e Avenida Tocantins, e, no Entroncamento, as Ruas 10 e 14.

(Weberson Dias)



Fazer um comentario