Conselho de Administração do Tocantins realiza 1º Coorgestão

Conselho de Administração do Tocantins realiza 1º Coorgestão

No próximo dia 08, o Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO) realizará o 1º Encontro de Coordenadores de Cursos de Administração e Tecnólogos de Gestão das Instituições de Ensino Superior do Tocantins (Coorgestão). O evento, que acontecerá no auditório do CRA-TO, iniciará às 14h e seguirá até à noite da sexta com o lançamento da agenda de eventos em comemoração especial do Jubileu de Ouro da Administração (50 anos).

A programação do encontro terá palestra com a administradora doutora Yêda Silveira Martins Lacerda, doutora em administração e mestra em Ciências da Sociedade, que irá tirar dúvidas e esclarecer sobre o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes – ENADE 2015. Logo após, a programação continua com a definição das novas regras do Prêmio Mérito Acadêmico em Administração para Educadores e a criação do Conselho Consultivo de Coordenadores de IES.

Para o diretor de Desenvolvimento Profissional e Institucional, Iranilson Ferreira Mota, o evento marca a união entre o Conselho e as Instituições de Ensino. “Queremos nos aproximar cada vez mais as Instituições. São os coordenadores delas que vão divulgar nossas atividades aos futuros administradores”, reforçou.

Já a programação à noite prevê a divulgação da Agenda de Eventos do Jubileu de Ouro da Administração. Para o presidente do CRA-TO, Eugênio Pacceli, o Coorgestão marcará o inicio dos trabalhos da nova diretoria. “Esperamos ter bons resultados e prospecção de novos projetos com as Instituições com esse nosso primeiro Coorgestão. É preciso dar espaço aos coordenadores de cursos também para que eles ajudem a divulgar e fomentar o Conselho no Estado. Além do que teremos a comemoração do Jubileu de Ouro que é uma data especial para a nossa profissão”, reforçou.

Mais informações sobre o evento no telefone (63) 3215-1240 e pelo e-mail atendimento@crato.org.br no CRA-TO.



Fazer um comentario