FACIT: Administração – A porta de entrada para um mercado de oportunidades

FACIT: Administração – A porta de entrada para um mercado de oportunidades

A graduação em Administração está entre uma das mais ofertadas no mercado de Instituições de Ensino Superior do Brasil. O curso tem duração de quatro anos e trabalha a abrangência das diversas gestões de uma empresa, de qualquer segmento. Mas o que poucos sabem é que a Administração é a porta de entrada para muitos caminhos do mercado de trabalho. Segundo o coordenador do curso de ADM da Faculdade de Ciências do Tocantins – FACIT, Professor Eugênio Piva, o profissional bem preparado possui um leque de alternativas para exercer seus conhecimentos. “Entre elas podemos pontuar a Administração Financeira, Administração de Logística, Administração Mercadológica, Administração de Produção, Administração de Recursos Humanos, Consultoria em Finanças, Consultoria em Implantações e tantas outras inúmeras aberturas que não são possíveis pontuar.”

Oportunidades

Hoje o maior desafio para esses profissionais é encontrar seu lugar ao sol em meio à competitividade e às características de cada segmento empresarial. Para o Professor Piva, é preciso que haja autoestima dos acadêmicos para encarar todas essas possibilidades. “Não podemos escolher um curso de graduação levando em consideração apenas as facilidades. Quem faz Administração de Empresas precisa buscar conhecimento prático contínuo, ter satisfação no que faz para obter sucesso profissional. Porque, como citei, nós temos um mercado de oportunidades que poucos cursos proporcionam, mas é preciso saber desbravá-lo”.

Preparação para o mercado

A FACIT traz uma metodologia de ensino dinâmica para o curso de Administração, consolidadA há três anos na instituição. Para finalizar, o Professor Eugênio Piva destacou a iniciativa de projetos grandiosos para a graduação em Administração nos próximos meses. “Estamos trabalhando incansavelmente para flexibilizar oportunidades de mercado aos nossos acadêmicos e construir uma conexão com o empresariado de nossa cidade”. Nesse vestibular, a FACIT oferta 40 vagas para o curso. Faça sua inscrição e apaixone-se também!



Fazer um comentario