Inscrições para vestibular da Católica do Tocantins podem​ ser feitas​ até o dia 11

Inscrições para vestibular da Católica  do Tocantins podem​ ser feitas​ até o dia 11

Quem ainda não se inscreveu no Vestibular da Católica do Tocantins poderá fazer sua inscrição até o dia 11 de maio no endereço www.catolica-to.edu.br/vestibular. No ato da inscrição, o candidato deverá optar ​por uma das três formas de ingresso disponível: Análise de Currículo, Nota Enem ou Prova. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 (cinquenta reais). 

Ingresso nota Enem

Os interessados em concorrer a uma das vagas oferecidas pela Católica do Tocantins para o segundo semestre de 2015 poderão optar pelo ingresso através da nota do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem). Para concorrer nesta modalidade o candidato deverá fazer a sua inscrição no site da Católica, escolher a opção “Enem” e protocolar o boletim de resultados do exame na Central de Atendimento, na Unidade Sede, até o dia 12 de maio, no horário de 8h às 12h e de 14h às 20h.  O candidato que optar em concorrer pela nota do Enem automaticamente está descartando as opções Prova Vestibular e Análise de Currículo.

Ingresso Análise de Currículo

Para concorrer a uma das vagas oferecidas nessa modalidade, o candidato deverá fazer a inscrição, que tem taxa de R$ 50,00 (cinquenta reais), na página do vestibular, preencher os formulários e entregá-los juntamente com os documentos comprobatórios na Central de Atendimento, Unidade Sede, até o dia 12 de maio, no horário de 8h às 12h e 14h às 20h.

Os candidatos que optarem pelo ingresso por meio da Análise de Currículo, descartam automaticamente o ingresso por meio da Prova Vestibular e da nota obtida no Enem. 

Vagas
Ao todo estão sendo disponibilizadas 650 vagas distribuídas nos 12 cursos da instituição: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Curso Superior de Tecnologia, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Medicina Veterinária, Sistemas de Informação e Zootecni

Fazer um comentario