SINPOL: Em Reunião, Secad se compromete a apresentar proposta na sexta-feira

SINPOL: Em Reunião, Secad se compromete a apresentar proposta na sexta-feira

Na tarde desta segunda-feira, 11 de maio, o secretário da Administração, Geferson Oliveira, se comprometeu a apresentar proposta final sobre o alinhamento da carreira da Polícia Civil ao Sinpol na próxima sexta-feira, 15 de maio.

O secretário garantiu que a implementação da paridade está garantida conforme a proposta inicial. Segundo o presidente do Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis do Tocantins), Moisemar Marinho, nas próximas 72 horas será divulgado o edital de convocação da assembleia geral para apreciação da proposta a ser apresentada pelo governo.

Descontos

O presidente também questionou o secretário sobre os descontos na faixa mais alta de Imposto de Renda no último pagamento. O secretário disse que iria averiguar os motivos para dar uma resposta ao sindicato. O alinhamento da carreira da Polícia Civil vai beneficiar cerca de 1,3 mil policiais.

Progressões

Em relação as progressões, o secretário destacou que elas serão publicadas tão logo a Procuradoria Geral do Estado encaminhe para a Secad o parecer dos servidores aptos ao benefício.

Data base

Sobre o pagamento da data base o secretário explicou que a negociação será feita junto com as demais categorias do quadro de servidores do Estado.

Fazer um comentario