FACIT abre vagas para professores do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas

FACIT abre vagas para professores do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas

O curso superior tecnólogo de Análise e Desenvolvimento de Sistemas – ADS da Faculdade de Ciências do Tocantins – FACIT está ofertando duas vagas para professores, sendo uma delas com especialização nas áreas de Tecnologias da Informação, Ciências da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou outras afins e outra para professor com especialização na área de Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS. O candidato pode concorrer a mais de uma vaga.

A seleção acontecerá em apenas uma etapa, dividida em dois momentos: entrevista para análise do Curriculum Vitae, na plataforma Lattes (caráter eliminatório e classificatório), e avaliação de títulos (apenas classificatório). As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, via internet, com o envio dos documentos para o e-mail coord-ads@faculdadefacit.edu.br. As entrevistas serão feitas nos dias 2 e 3 de junho, já a avaliação de títulos será publicada no dia 4 de junho.

O edital do processo seletivo está à disposição no site www.faculdadefacit.edu.br, no link “Publicações”, seguido de “Editais”, no lado direito.



Fazer um comentario