Acusados de roubo são presos pela PM em Araguaína

Acusados de roubo são presos pela PM em Araguaína

A Polícia Militar prendeu na noite de quarta-feira, 13, na cidade de Araguaína, Denilson Gonçalves Lima, 18 anos, e aprendeu um menor, 17 anos, acusados de roubo e porte ilegal de arma de fogo. Com a dupla os policiais apreenderam um revólver calibre 22, marca Rossi, com sete munições intactas, um aparelho celular Samsung roubado da vítima, além de uma porção de maconha prensada contendo três tabletes.

Depois de receber denúncia anônima, via 190, uma guarnição da PM se deslocou até a Rua Curitibana, no Setor Alto Bonito. De acordo com o denunciante dois indivíduos estariam vendendo um celular produto de roubo e exibindo uma arma de fogo.

No local os policiais identificaram os suspeitos que foram submetidos a uma busca pessoal. Com os jovens os policiais localizaram a arma de fogo, o celular da vítima e a droga.

Os policiais receberam informações sobre uma ocorrência de roubo ocorrida momentos antes no Setor Coimbra, em que as características dos suspeitos eram semelhantes às dos indivíduos detidos. A vitima do roubo foi localizada e  relatou que próximo da sua casa no Setor Coimbra, foi roubada mediante uso de arma de fogo pelos acusados.

A dupla e o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis, onde foram autuados em flagrante.

(PM-TO)



Fazer um comentario