Polícia Militar localiza veículos produto de furto e roubo

Polícia Militar localiza veículos produto de furto e roubo

Palmas

Durante patrulhamento no setor Aureny III, policiais receberam uma denúncia indicando onde havia uma motocicleta escondida. Ao chegar no local indicado pelos transeuntes, foi localizada uma motocicleta marca Honda/NXR 125, cor vermelha, ano 2004. Após consulta via SIOP constatou-se que era produto de furto/roubo. A mesma foi conduzida para a delegacia de furto e roubo e apresentada a autoridade competente, onde foram tomadas as providencias de praxe.

Ainda em Palmas, no Setor Jardim Taquari, policiais depararam com um menor de 16 anos, conduzindo uma motocicleta YAMAHA YBR Factor, cor roxa, em atitude suspeita. Após tentativa de fuga o condutor foi abordado e ao realizar consulta, foi constatado que a motocicleta havia registro de furto há dias atrás.

Diante desses fatos o menor foi apreendido e conduzido a Delegacia da Infância e Juventude, bem como a motocicleta. Foi lavrado um auto de infração por receptação.

Gurupi

Na noite desta segunda-feira (11), policiais militares serviço operacional do 4º Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma motocicleta com sinais de adulteração, sendo 01 Honda CG 125 Fan, cor vermelha, placa de Gurupi – TO.

Ao perceber a presença de uma viatura, o condutor Divino José dos Santos, 47 anos saiu em alta velocidade, vindo a ser abordado subsequentemente na Vila dos Funcionários, local onde os militares realizaram a abordagem ao veículo.

Durante a averiguação constatou-se que a placa de identificação pertencia a outro veículo, contra o qual havia registro de furto/roubo. Ao ser interpelado pelos militares, o suspeito informou que tinha adquirido a motocicleta em um leilão e que a placa afixada no mesmo havia sido encontrada abandonada, tendo sido utilizada por ele para identificar o seu veículo irregularmente. O veículo e o condutor foram apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Ainda em Gurupi, nas últimas 24 horas, a polícia militar recuperou duas motocicletas com restrições de roubo/furto, sendo uma motocicleta Honda CG 150 Fan, cor preta, placa de Gurupi – TO e uma motocicleta Honda Titan 150, cor preta, também placa de Gurupi – TO. A Unidade recuperou esses dois veículos durante os patrulhamentos realizados nas regiões periféricas de Gurupi.

As recuperações aconteceram na Vila Alagoana por volta das 10h desta segunda-feira (11), onde o serviço operacional localizou o veículo Honda CG 150 Fan abandonado em um lote baldio, sendo que a mesma havia sido furtada há poucas horas antes de ter sido descoberta. O veículo Honda Titan 150 foi localizado no período noturno do mesmo dia, por volta das 22h, no Jardim dos Buritis, onde após ser feita verificação, via Sistema Infoseg, foi constatado registro de furto/roubo ocorrido no dia 10/05/2015, em Gurupi.

Após a recuperação, os veículos foram apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Araguaína

Nesta terça-feira 12, PM foi acionada até a Vila Maranhão, onde a vítima informou que estava chegando em casa, quando foi surpreendida por dois indivíduos magros, morenos, sendo que um deles estava armado possivelmente com uma arma calibre 38.

A motocicleta Biz 125, cor vermelha, ano 2015/2015, ainda não estava emplacada. A parti de então a Policia Militar fez patrulhamentos e visualizou uma moto sem placa, com características semelhantes às repassadas pela vítima. O suspeito que pilotava o veículo fugiu adentrando em um matagal, mas a motocicleta foi localizada e  o proprietário acionado.

(PM-TO)



Fazer um comentario