Em Araguaína, Cooperlota orienta passageiros sobre gratuidade e desconto na tarifa do transporte público

Em Araguaína, Cooperlota orienta passageiros sobre gratuidade e desconto na tarifa do transporte público

A fim de trazer mais esclarecimentos acerca dos benefícios concedidos aos segmentos sociais que possuem direito à gratuidade ou descontos na tarifa de transporte público da cidade, a Cooperativa dos Transportes Autônomos de Passageiros do Município de Araguaína – Cooperlota informa que o passe livre é assegurado aos idosos acima de 60 anos, portadores de necessidades especiais e pacientes em tratamento no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

Os usuários que se encaixam nessa categoria devem procurar a Agência Municipal de Transportes e Trânsito (AMTT), munidos de documentos pessoais, comprovante de benefício e/ou laudo médico para obtenção da autorização de emissão das carteirinhas. A AMTT está localizada na Rua Sérgio Honda, 265, no Setor Urbanístico, e o telefone para contato é o (63) 3412-7535.

Após a emissão da autorização, os passageiros devem comparecer à agência de atendimento da Cooperlota, sediada na Avenida 1º de Janeiro, s/n°, no Palácio das Acácias, sala 10, onde o cartão será emitido.

Já os estudantes têm direito a 50% de desconto na tarifa. Para obtenção do passe estudantil, é só ir até a agência a Cooperlota, levando os documentos pessoais e a declaração da instituição de ensino que frequentam. Para mais informações, os usuários podem entrar em contato com a Cooperlota pelo telefone (63) 3415-1362.

(Foto: Leila Mel)



Fazer um comentario