Araguaína recebe seminário de inovação para os negócios

Araguaína recebe seminário de inovação para os negócios

Seminário pretende desmitificar a inovação junto aos empreendedores

 

Com o intuito de despertar o espírito inovador nos empresários, o Sebrae Tocantins realiza na próxima terça-feira, dia 7,  a última edição do projeto Seminários “Inovação ou Morte”, no auditório da Faculdade Católica Dom Orione (FACDO), a partir das 19 horas.

O palestrante, Renato Santos, é especialista em finanças e marketing e conselheiro do reality show “O Aprendiz”, da Rede Record. Nas três cidades que receberam o seminário, Gurupi, Colinas do Tocantins e Palmas, os ingressos foram esgotados.

O objetivo do seminário é transformar ideias em negócios e desmitificar a inovação junto aos pequenos empreendimentos. O público que prestigiar o evento vai entender que inovar no atual mundo dos negócios é uma estratégia tanto de competitividade como também de sobrevivência.

Os ingressos podem ser adquiridos na sede do Sebrae em Araguaína, localizado na Rua 25 de Dezembro ou na Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara). Para garantir antecipadamente a vaga, os interessados devem entrar em contato com o Sebrae pelos seguintes telefones: 3414-6100 ou na Central de Relacionamento do Sebrae, 0800 570 0800.

Parceiros

São parceiros do evento o Sistema Fecomércio Tocantins, a Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto), a Universidade Federal do Tocantins (UFT), a Faculdade Católica Dom Orione (FACDO) e a Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara).

Serviço

O quê: Seminário Inovação ou Morte!

Onde: Auditório da FACDO, Araguaína

Quando: 7 de julho

Horário: 19 horas



Fazer um comentario