Atividades do Detran-TO voltam ao fluxo normal com o fim da greve

Atividades do Detran-TO voltam ao fluxo normal com o fim da greve

O Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran-TO), que manteve todas as atividades durante a greve dos servidores do quadro geral do estado, com o fim da paralisação voltou a trabalhar com o fluxo habitual de servidores nesta sexta feira, 07.

A situação foi normalizada em todos os postos de atendimento e Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) do estado. As atividades relacionadas a licenciamento de veículos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e credenciamento, contam novamente com o número regular de servidores no atendimento.

A greve dos servidores estaduais não impossibilitou nenhum tipo de atendimento. Contudo, por uma questão de logística – devido à redução no número de servidores, o atendimento ao público na capital foi concentrado na sede do órgão. Todavia essa situação também foi sanada e os postos de atendimento do Centro de Palmas e de Taquaralto, voltaram ao pleno funcionamento.

A Gerente de Desenvolvimento de Pessoas, Carla Domingos Marzovilla comentou o fim da paralisação. “Os serviços prestados pelo órgão à comunidade não foram interrompidos durante a greve. No entanto, a fluidez com que estavam sendo prestados certamente foi afetada. Contudo, com o fim da paralisação as atividades voltaram à normalidade em todos os postos de atendimento e Ciretrans”, explicou.

(Davino Lima/Foto: Felix Carneiro)

Fazer um comentario