2º Batalhão da PM inicia Projeto “Despertar Cultural” em Araguaína

2º Batalhão da PM inicia Projeto “Despertar Cultural” em Araguaína

Na manhã desta quarta-feira, 08, os componentes da Banda de Música do 2º Batalhão da PM iniciaram o Projeto “Despertar Cultural”, na cidade de Araguaína – TO. A iniciativa tem como objetivo proporcionar, pelas manhãs, alegria e paz à sociedade de Araguaína levando entretenimento através da música, bem como o despertar musical/cultural nos jovens que tenham contato através das apresentações populares.

O Projeto “Despertar Cultural” tem também a intenção de despertar parcerias, para que futuramente possa ser iniciada uma escola de música nas dependências da Unidade. A Banda de Música do 2º Batalhão de Polícia Militar é composta por grandes profissionais com formação específica na área e de alto nível técnico-artístico.

Todos esses projetos são uma iniciativa do 2º Batalhão, com o intuito de contribuir ainda mais com a sociedade na prevenção criminal, fazendo com que as crianças da comunidade tenham um envolvimento (além do esporte ora desenvolvido no 2º Batalhão) com o civismo, a arte e cultura, crescendo em um ambiente salutar, possibilitando um futuro melhor a todos nós.



Fazer um comentario