PM localiza veículos com registro de furto/roubo nas cidades de Palmas e Araguaína

PM localiza veículos com registro de furto/roubo nas cidades de Palmas e Araguaína

Palmas

Policiais militares do 1º Batalhão da Polícia Militar localizaram na terça-feira, 07, na Quadra 103 Norte, Rua NO-05, um automóvel VW Cross Fox de cor preta, ano 2006/2007, placa de Santa Rosa do Tocantins-TO, que estava com restrição de furto/roubo. O veículo foi encontrado por policiais do serviço de inteligência.

No momento em que o veículo estava sendo guinchado um indivíduo apareceu informando ser o responsável pelo carro. Disse ainda que o veículo pertencia ao seu pai. Na Delegacia o homem informou ter comprado o carro na garagem “Siga Veículos” (revendedora de veículos) e que não tinha conseguido transferir o veículo para seu nome, tendo em vista, que o proprietário do estabelecimento está foragido da justiça, devido ter sido emitido uma prisão preventiva contra o mesmo.

Os policiais militares receberam informações que a proprietária do veículo teria deixado o automóvel na garagem para ser vendido e como o veículo foi vendido e não lhe foi repassado o dinheiro, a mesma registrou uma ocorrência de apropriação indébita, porém no sistema consta restrição de furto/roubo. O veículo foi apresentado ao delegado de plantão, na Delegacia de Polícia Civil, para providências cabíveis.

Araguaína

Ainda na terça-feira, 07, na cidade de Araguaína, por volta das 23h, durante patrulhamento de rotina pelo Setor Bouganville, uma viatura do 2º Batalhão deparou-se com uma motocicleta Honda/Biz, de cor vermelha. Ao realizar verificação veicular foi constatado que a motocicleta era produto de roubo, ocorrido no dia 05 de julho de 2015. O proprietário foi informado e o veículo será restituído.

Também em Araguaína, na Rua João de Barro, Setor Maracanã, a Polícia Militar localizou o quadro de uma moto que foi roubada e depenada. Por meio da checagem veicular através do chassi os policiais identificaram se tratar de uma Honda CG 150 vermelha, que foi roubada no dia 12/06/2015. O produto foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Plantão para os procedimentos cabíveis.



Fazer um comentario