Casal é preso pela PM em Araguaína acusada de furtar residência

Casal é preso pela PM em Araguaína acusada de furtar residência

A Polícia Militar prendeu na madrugada de domingo, 12, na cidade de Araguaína, um homem de 22 anos e uma mulher de 27 anos, acusados de furtarem uma residência na Rua Itumbiara, Setor Senador. A dupla foi localizada com os objetos furtados em um carinho de mão.

A PM foi acionada via Sistema Integrado de Operações – SIOP para atender uma ocorrência de furto. No local informado os policiais constataram o arrombamento e uma das entradas da residência e iniciaram o patrulhamento para localizar os suspeitos.

Duas quadras adiante, os policiais localizaram a dupla de suspeitos com alguns objetos furtados em um carrinho de mão. Dentre os objetos estava uma geladeira e um fogão. Depois de interceptados e submetidos a abordagem o casal confessou que durante o furto teriam quebrado o forro de gesso da residência, uma janela e a fechadura da porta. Eles disseram ainda que furtaram também um botijão de gás, que foi trocado por pedras de crack, no local conhecido com Feirinha.

A dupla de criminosos e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, sendo apresentados à autoridade policial competente para os procedimentos cabíveis.



Fazer um comentario