Secretário da Administração apresenta cronograma de pagamento das progressões de 2014

Secretário da Administração apresenta cronograma de pagamento das progressões de 2014

O secretário da Administração, Geferson Barros, apresentou nesta terça-feira, 21, o cronograma de divulgação das portarias e do pagamento das progressões para os servidores do Estado referentes ao ano de 2014. De acordo com o secretário, as portarias vão ser publicadas no Diário Oficial do Estado no prazo estipulado de 15 dias, levando em consideração as correções relacionadas à análise da condição de cada servidor. Aqueles que têm direito até dezembro de 2014 e não haviam sido contemplados serão incluídos nas portarias publicadas.

Sobre as progressões de 2014, Geferson Barros falou que as portarias preveem o pagamento das concessões nos meses de setembro e novembro em regime escalonado por critério de antiguidade do preenchimento dos requisitos, e por ordem alfabética.

Sobre a data-base, o secretário informou que, no momento, a equipe técnica da Secad trabalha na produção da folha de pagamento da primeira parcela de 4,17%. A previsão do Governo é que a folha seja paga ainda neste mês. O impacto na folha com o pagamento está estimado em R$ 17 milhões, beneficiando 36 mil servidores. A segunda parcela da data-base deve ser repassada na folha de outubro.

(Zeca Nascimento)



Fazer um comentario