Levantamento mostra que Lázaro Botelho participou de todas as sessões da Câmara Federal

Levantamento mostra que Lázaro Botelho participou de todas as sessões da Câmara Federal

Um levantamento divulgado nesta quinta-feira, 30, pelo site Congresso em Foco mostra que o deputado federal Lázaro Botelho (PP) faz parte dos 8% de parlamentares do Brasil que, em 2015, participaram de todas as Sessões deliberativas da Câmara Federal. Atualmente são 513 deputados representando todos os Estados e o Distrito Federal no Congresso. No primeiro semestre do ano foram realizadas 67 sessões.

De acordo com Lázaro a assiduidade é apenas um reflexo do seu compromisso com os eleitores tocantinenses. “É a nossa obrigação participar das Sessões. Estamos aqui para representar o povo do nosso Estado da melhor maneira possível. Vamos continuar com a seriedade no nosso trabalho para que possamos continuar levando a maior quantidade de recursos possível para o Tocantins”, completou.

O deputado tocantinense, que também é presidente do Diretório Estadual do PP, está no seu terceiro mandato na Câmara Federal. Ainda do Partido Progressista, figuram na lista Afonso Hamm (PP-RS), Conceição Sampaio (PP-AM), Dimas Fabiano (PP-MG), Hissa Abrahão (PPS-AM) e Odelmo Leão (PP-MG). Do Tocantins, o deputado federal Carlos Gaguim (PMDB) também está na lista.

A lista completa dos assíduos você pode conferir no link: http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/eles-foram-a-todas-as-sessoes-do-primeiro-semestre/

 

(Eduardo Azevedo)



Fazer um comentario