Luciano Santana cobra definição da diretoria da cooperlota sobre o prazo para circulação das vans

Luciano Santana cobra definição da diretoria da cooperlota sobre o prazo para circulação das vans

Na sessão ordinária da segunda-feira, 03, o vereador de Araguaína, Luciano Santana (PR) tocou no assunto do adiamento da circulação das vans da cooperlota. Segundo Luciano, as alegações feitas pela diretoria da cooperativa mostram total desorganização e desrespeito com os cooperados e com a comunidade Araguainense. “Ora, dizer que ainda possuem entraves burocráticos á essa altura do campeonato, denota, no mínimo, muita falta de preparo para atender as necessidades da nossa população”.

Luciano lembrou os tempos de viação lontra e comparou a atual frota em circulação. “Esses ônibus que estão circulando são iguais ou piores que os da viação lontra. E o pior de tudo é não saber ao certo quando as novas vans vão começar a atender a nossa população, já que a diretoria da cooperativa não oferece informações contundentes sobre datas, nem para os cooperados, muito menos para a população”. O vereador ressaltou que não é contra a cooperlota e que apoia o sistema de cooperativismo, mas disse que falta transparência e celeridade com os cooperados e, principalmente, com a população. “Dizer que não vai conseguir cumprir os prazos por problemas burocráticos é muito fácil. Por que a diretoria da cooperativa não expõe publicamente quais são esses ‘problemas burocráticos’ e o motivo da enrolação? Pois até os cooperados reclamam da falta de transparência”, questiona Luciano.

Para finalizar, Luciano assegurou à comunidade e aos cooperados que estará de olhos bem atentos e que vai buscar respostas mais satisfatórias. “Foi protocolado um requerimento solicitando a presença dos responsáveis pela gestão da cooperativa em sessão ordinária, e eu não quero saber de desculpas, quero a verdade”.

(Foto: Leila Mel)



Fazer um comentario