2º Batalhão da PM recebe visita de crianças em Araguaína

2º Batalhão da PM recebe visita de crianças em Araguaína

O 2º Batalhão da Polícia Militar, com sede na cidade de Araguaína, recebeu na terça-feira, 11, a visita de aproximadamente 200 crianças, com idades entre sete e 11 anos, estudantes da Escola Municipal Vereadora Luzia Machado.

As crianças foram recepcionadas pela equipe do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) do 2º BPM. Os estudantes receberam noções de ordem unida e participaram, juntamente com os policiais militares da Unidade, do hasteamento da bandeira nacional.

Na oportunidade, os alunos também prestigiaram uma apresentação da Banda de Musica do Batalhão, além de assistirem a uma palestra sobre drogas ministrada pela equipe do PROERD. O subcomandante do 2º Batalhão da PM, capitão PM Wesley Dias Costa, acompanhou a visita. “Nossa unidade está de portas abertas para acolher as demandas da comunidade e auxiliar no que estiver dentro de nossas possibilidades. Ficamos felizes em receber as crianças e perceber a interação delas com os militares do quartel” destacou capitão W. Costa.



Fazer um comentario