PM recupera três motocicletas produtos de furto/roubo

PM recupera três motocicletas produtos de furto/roubo

A Polícia Militar recuperou três motocicletas produtos de furto/roubo nesta terça-feira, 8, nos municípios de Palmas, Araguaína e Sandolândia.

Palmas

Policiais militares do 6° Batalhão da Polícia Militar localizaram no Assentamento Prata uma motocicleta Honda CG 125, cor preta. A PM foi acionada após o proprietário da chácara avistar o veículo abandonado em suas terras. No local, os militares constataram que o veículo havia sido furtado no dia 04/09. A motocicleta foi periciada e conduzida à Delegacia de Polícia.

Araguaína

Em Araguaína, uma Honda NXR Bros 160, cor branca, foi recuperada pelos militares do 2° Batalhão. Durante patrulhamento os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita estacionar a motocicleta e evadir-se rapidamente. Ao consultar a placa do veículo foi verificado que se tratava de um produto de roubo ocorrido na semana passada. O veículo foi conduzido ao pátio do 2º Batalhão onde foi feita a identificação e devolução ao proprietário.

Sandolândia

Uma motocicleta Honda Biz, cor branca, foi recuperada no município de Sandolândia, por meio de uma denúncia via 190. Os militares foram informados sobre a localização da moto que estava abandonada no centro da cidade. Após verificação foi constatado que o veículo era produto de furto/roubo. A moto foi conduzida à Delegacia para as devidas providências.

(Lara Tavares)



Fazer um comentario