Especialização gratuita pela UFT está com inscrições abertas até o próximo dia 25

Especialização gratuita pela UFT está com inscrições abertas até o próximo dia 25

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) e do Núcleo de Pesquisa e Extensão Observatório de Pesquisas Aplicadas ao Jornalismo e ao Ensino (Opaje), abriu nesta quarta-feira, 16, as inscrições para a Especialização em Ensino de Comunicação/Jornalismo: Temas Contemporâneos.

Elas ficarão abertas até o próximo dia 25 deste mês e é gratuita para todos os participantes. O currículo impresso, junto com a documentação necessária para a inscrição, deverá ser entregue na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq), que fica localizada na própria UFT – Campus de Palmas.

De acordo com o edital da seleção, a especialização tem como objetivo “promover a formação continuada em nível de especialização para docentes, jornalistas, comunicadores e outros profissionais ligados ao ato de comunicar, de praticar jornalismo e de ensinar jornalismo”. A formação também tem como proposta o favorecimento da “eclosão de novos pesquisadores na confluência das áreas de Comunicação, Jornalismo e Educação, bem como em um maior aprofundamento no contexto comunicacional da região, do país e das recentes mudanças mundiais”.

Mais informações sobre o processo seletivo pelos telefones: (63) 3232- 8101/3232 -8122/3232-8037 ou pelo site www.uft.edu.br. O edital completo da especialização você pode acessar no link: http://goo.gl/69xRFi.

(Colaboração – Eduardo Azevedo)



Fazer um comentario