22ª edição do Congresso ‘Despertai’ acontece em Araguaína

22ª edição do Congresso ‘Despertai’ acontece em Araguaína

O congresso, com duração de três dias, trará as atrações gospel Willian Nascimento e Cassiane

Araguaína será palco este final de semana da 22ª edição do Congresso ‘Despertai’, que tem como tema “Forasteiros”. O evento anual começa oficialmente nesta sexta, dia 25, e segue até domingo, 27, a partir das 19 horas no Memorial da Comunhão, localizado na Avenida Castelo Branco, no Setor Brasil. O congresso, que conta com o apoio da Prefeitura, terá entrada gratuita.

Ministrarão o encontro os pastores Eliel Silva, de São Paulo, e o mato-grossense Wanderson Fernandes. À frente do louvor do congresso estarão os levitas cariocas Willian Nascimento e Cassiane, bem como a cantora gospel Clislane Nunes, de Mato Grosso. O evento é promovido pela Igreja Assembleia de Deus Ciadseta e pela União de Mocidade da Assembleia de Deus de Araguaína (UMADA).

De acordo com a vice-presidente da UMADA, Thays Egito, o musical Som de Adoradores da UMADA, formado por mil vozes de membros das 80 congregações das Assembleias de Araguaína, se apresentará diariamente no Congresso. “Como uma oportunidade para reflexão espiritual, nosso evento deve reunir uma média de 5 mil pessoas por noite para louvar e aprender mais sobre Deus”, disse a vice líder dos jovens, Thays Egito.

Ainda segundo Thays, participarão do encontro caravanas de outras regiões do Estado. “A maior recompensa é vermos muitas vidas aceitando a Cristo e um grande derramamento do Espírito Santo”, finalizou.

(Weberson Dias)



Fazer um comentario