Novo aplicativo da TIM traz vagas de emprego e dicas de carreira

Novo aplicativo da TIM traz vagas de emprego e dicas de carreira

Plataforma do TIM Empregos reúne oportunidades através de parceria com o VAGAS.COM, coaching e dicas de especialistas e notícias sobre o mercado de trabalho

 

Os clientes da TIM têm agora oportunidades de desenvolvimento na carreira e de novas chances de emprego na palma da mão. A operadora lança o aplicativo TIM Empregos, serviço que reúne em uma plataforma única um sistema de busca e candidatura a vagas – em parceria com o VAGAS.COM – dicas de especialistas como Max Gehringer e conteúdo sobre carreiras, negócios e tendências e mercado.

A principal inovação do TIM Empregos é a possibilidade de buscar vagas e se candidatar às oportunidades de forma simples e rápida, através do próprio aplicativo. A ferramenta é uma parceria inédita de uma operadora com o VAGAS.COM, o maior portal de vagas de emprego do país, e permite ainda que o cliente cadastre suas preferências e receba mensagens de texto com novas vagas semanalmente, às segundas-feiras, aumentando sua chance de descobrir boas oportunidades.

“O TIM Empregos é mais que um app de coaching e m-learning voltado ao público que busca aprimoramento para sua carreira profissional. Através de uma parceria com a Gold 360 foi possível levar para o mesmo ambiente uma aplicação completa, que conta com o Vagas.com, além de orientações de diversas personalidades especializadas no tema e matérias específicas das revistas Exame e Voce S/A. Portanto, o cliente TIM terá acesso ao conteúdo e searching das melhores oportunidades de emprego no mesmo local”, explica Fábio Cristilli, diretor de Internet, VAS e Aparelhos da TIM.

A nova plataforma conta também com a seção PREPARE-SE, que traz dicas de Max Gehringer, importante especialista em carreiras no Brasil e referência em consultoria e desenvolvimento profissional. Esse mesmo espaço também agrega orientações exclusivas de comportamento e estilo para se destacar no ambiente de trabalho ou entrevistas, com Gloria Kalil, e ensinamentos para cultivar uma atitude focada e positiva repassadas por Augusto Cury, psiquiatra com mais de 20 milhões de livros vendidos somente no Brasil.

Por fim, o app traz ainda o espaço INFORME-SE, com as principais notícias sobre tendências de mercado, legislação trabalhista, práticas empresariais e outros temas, em parceria com as revistas Exame e Você S/A.

O aplicativo está disponível para smartphones Android e iOS nas respectivas lojas de cada sistema operacional e também na TIM App Shop. Também é possível acessar pelo site www.timempregos.com.br. O valor da assinatura é R$ 3,99 por semana – com três dias grátis para teste – e dá direito a todas as funções da nova plataforma. A cobrança é feita pela fatura do cliente pós-pago ou através de desconto no saldo de créditos do cliente pré-pago, de forma simples e rápida, sem a necessidade de um cartão de crédito. O app foi desenvolvido em parceria com a Gold 360.

Sobre a TIM

A TIM é a segunda maior operadora do Brasil e a empresa líder do segmento pré-pago. Atualmente, possui mais de 74 milhões de clientes e 26,3% de market share.

A companhia tem como missão conectar a sociedade e cuidar de cada cliente para que todos possam fazer mais, potencializando a vida dos usuários por meio dos seus serviços de comunicação. Para isso, além de focar na inovação e acessibilidade, a TIM prioriza a qualidade da sua rede e atendimento. Uma prova desse compromisso é o investimento de R$ 14 bilhões destinado para a operação brasileira no triênio que vai até 2017.

A transparência também é um pilar da operadora. A TIM é a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de fazer parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e do Índice de Carbono Eficiente (ICO2). É destaque o projeto Portas Abertas (www.tim.com.br/portasabertas), que permite aos consumidores acompanhar as ações de ampliação e melhorias da rede, além de conhecer o verdadeiro retrato da cobertura da TIM. Vale ressaltar também as iniciativas do Instituto TIM (www.institutotim.com.br), que buscam criar e potencializar recursos estratégicos para a democratização da ciência e inovação no Brasil.

Para mais informações, acesse www.tim.com.brwww.twitter.com/timbrasil ou www.facebook.com/timbrasil.

(Rafael Guimarães)



Fazer um comentario