PM recupera motocicletas com registro de roubo/furto e prende suspeitos em Araguaína e Araguanã

PM recupera motocicletas com registro de roubo/furto e prende suspeitos em Araguaína e Araguanã

Araguaína

Na manhã de quarta-feira, 30, policiais militares do 2º Batalhão da Polícia Militar recuperaram na cidade de Araguaína uma motocicleta Honda Biz 125, de cor preta, e prenderam um suspeito, 20 anos, acusado de receptação.

A PM recebeu informações de que um indivíduo suspeito trafegava na motocicleta, nas imediações do Setor Santa Terezinha em Araguaína. Equipes se deslocaram ao local informado onde abordaram o indivíduo.

O homem disse aos policiais que teria alugado a motocicleta em uma adega na região da Feirinha, contudo, não soube informar a pessoa com quem havia locado o veículo. Após verificação veicular, foi constatado que a motocicleta era produto de roubo.

Diante dos fatos, o indivíduo e a motocicleta, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais. O proprietário da moto foi orientado sobre as medidas cabíveis para restituição de seu bem.

Na noite do mesmo dia outras duas motocicletas roubadas foram recuperadas pela PM na cidade de Araguaína. A primeira motocicleta foi localizada no Setor JK, quando equipes de radiopatrulha se depararam com uma Honda CG Titan Fan 125, cor vermelha, estacionada de forma suspeita. Durante a verificação veicular os militares constataram que era produto de roubo, ocorrido no dia 28/09/2015.

A segunda motocicleta foi recuperada pela Força Tática Motos do 2º BPM, no setor Itatiaia. Durante patrulhamento a equipe identificou dois indivíduos em atitude suspeita, trafegando em uma motocicleta Honda CG 150 Fan, vermelha. O condutor desobedeceu à ordem de parada. Foi feito o acompanhamento tático e em determinado instante os indivíduos abandonaram a motocicleta e fugiram para um matagal, não sendo localizados.

Os policiais constataram que a motocicleta tinha sido roubada momentos antes no Setor Noroeste. Os proprietários foram orientados sobre as medidas cabíveis para restituição de seus bens.

Araguanã

Ainda na quarta-feira, 30, outro veículo foi recuperado pela Polícia Militar na cidade de Araguanã. A motocicleta Honda Biz 125, vermelha, placa de Araguaína-TO, com registro de roubo, estava em poder de um indivíduo, 20 anos, que foi preso.

Uma denúncia via “190”, levou os policiais à localização do suspeito nas proximidades de um posto de distribuição de areia, localizado na zona rural da cidade de Araguanã. O indivíduo disse aos policiais que estava na região para consertar o pneu furado da motocicleta. Depois da verificação veicular os policiais constataram que a moto era produto de roubo ocorrido em 25/09/2015.

Diante dos fatos, o veículo e o suspeito, foram conduzidos para a Delegacia Central de Flagrantes em Araguaína, para os procedimentos cabíveis ao caso.

(Luana Barros)



Fazer um comentario