Governo do Estado entrega novos veículos para Detran Tocantins

Governo do Estado entrega novos veículos para Detran Tocantins

Os serviços de formação de processo e aplicação de provas para emissão da Carteira Nacional de Habilitação nos municípios onde não existe banca examinadora fixa serão agilizados no estado.  Nesta quinta-feira, 8, o Detran entregou a Gerência de Transportes três microônibus de 10 lugares  para serem utilizados em viagem pelas equipes examinadores volantes para o interior, onde  realizam provas de legislação do trânsito e as provas de direção veicular.  As novas vans vão melhorar a  prestação dos serviços à população, afirma o presidente do Detran, Coronel Donizete Pereira.

Para o examinador José Dutra, as vans  trazem também conforto para os funcionários. Toda semana as bancas viajam para algum lugar.

Segundo o diretor de  Operações do Detran,  Benevides, havia uma carência desse tipo de transporte para o pessoal de banca. Os veículos são modelo microônibus 415 sprinter, ano 2016 e custaram R$ 425 mil. Os novos veículos vão ser usados assim que chegarem as equipes que estão finalizando os trabalhos em  Augustinópolis, Araguatins e Bico do Papagaio. O Detran tem bancas examinadoras fixas em Palmas, Araguaina e Gurupi, o restante do estado é coberto pelas equipes examinadoras volantes.

(Marilda Amaral)



Fazer um comentario