Beneficiários do Plansaúde devem fazer recadastramento a partir desta terça

Beneficiários do Plansaúde devem fazer recadastramento a partir desta terça

O recadastramento do Plansaúde para os funcionários públicos do Tocantins começou a ser feito nesta terça-feira, 13, e vai até o dia 17 de dezembro. É obrigatório. O  Estado quer saber de fato quem são os usuários do Plansaúde e a situação de cada um, para atualizar o banco de dados e fazer melhor uso do recurso destinado à saúde dos usuários. O diretor do Plansaúde, Flávio Meira de Araujo, afirma que o momento é de reestruturação, e dá exemplos do que será feito.

Para fazer o recadastramento a pessoa não deve esquecer dos documentos, lembra Flávio Araujo.

Os aposentados e pensionistas também vão fazer recadastramento do Plansaúde e devem ficar atentos. A partir do dia 26 deste mês a Secretaria da Administração vai colocar no site da própria secretaria um formulário especifico para eles preencherem.

Para os servidores ativos o recadastramento deverá ser feito em Palmas na sede do Plansaúde e em Araguaina e Gurupi, nas sedes do É pra Já.  E vai ter recadastramento também na cidades de Araguatins, Arraias, Colinas, Dianópolis, Guaraí, Miracema, Paraíso, Porto Nacional e Tocantinópolis.

(Marilda Amaral)

Fazer um comentario