FACIT oferece cursos de Word e Excel para a comunidade

FACIT oferece cursos de Word e Excel para a comunidade

A FACIT quer que os profissionais de Araguaína tornem-se cada vez mais produtivos e competitivos. Por isso, a faculdade está oferecendo cursos para aprender a usar a ferramenta Word, de edição de texto, e Excel, de planilhas, a toda a comunidade. De acordo com o professor e coordenador do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da FACIT, Leonardo Fernandes, o interessado precisa ter um conhecimento básico no assunto. “São habilidades simples como utilização do mouse, teclado e Windows. Quem já utiliza o computador para qualquer finalidade está apto para o curso”, frisa o professor.

Estrutura

Serão oferecidas três turmas, cada uma com 20 vagas e com carga horária de quatro horas semanais. A duração é de três semanas. Acompanhe os dias e horários do curso:

Quartas-feiras: das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas

Sábados: das 14 às 18 horas

As primeiras turmas iniciam com Word Básico nos dia 18 e 21 de novembro. O curso completo será de 12 horas pelo valor de R$ 90,00. Alunos e colaboradores da FACIT terão desconto na mensalidade.

Carência

De acordo com Leonardo, o propósito do curso é suprir uma demanda atual na cidade. “A nossa coordenação detectou que há profissionais que ainda não conseguem utilizar eficientemente essas ferramentas dentro do contexto de trabalho. E isto representa um prejuízo para eles”.



Fazer um comentario