Curso de qualificação será oferecido para servidores do CCZ

Curso de qualificação será oferecido para servidores do CCZ

Atividade será nesta quinta e sexta-feira, 5 e 6, para 40 funcionários do órgão

Com o objetivo de garantir mais uma melhoria na prestação de serviço em saúde, assegurando um atendimento de qualidade e humanizado, a Prefeitura de Araguaína, por meio do Núcleo de Educação Permanente (NEP), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem (Senac), promove o curso “Qualidade no Atendimento na Área de Saúde” para 40 funcionários do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

O curso será realizado nesta quinta e sexta-feira, 5 e 6, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, em uma sala de aula no Senac. Dentre os temas que serão abordados durante a capacitação estão Conhecendo o SUS, Postura Profissional (cumprimento de normas e rotinas, pontualidade, responsabilidade), processo de comunicação e estratégias de atendimento. O curso será ministrado pela enfermeira Maria Luiza Nunes da Mota.

De acordo com Katyelle Santos, do NEP, é necessário qualificar os profissionais e gerenciar o relacionamento com o público de maneira funcional e efetiva. “Melhorar a qualidade do atendimento, por meio de habilidades e competências comportamentais e comunicacionais, é fundamental para o progresso de qualquer organização”, destacou.

“É fundamental inserir nas práticas de serviço, a promoção da valorização e qualificação do quadro de servidores, como estímulo ao desempenho funcional, pautado por padrões de ética e de qualidade”, complementou.

Serviço

O quê? Curso “Qualidade no Atendimento na Área de Saúde”

Quando? Quinta e sexta-feira, 5 e 6 de novembro

Horário? 8h às 12h e das 14h às 18h

Onde? SENAC, próximo à Rodoviária

(Joselita Matos)



Fazer um comentario