Inscrições para o vestibular da Unitins são prorrogadas até o dia 12

Inscrições para o vestibular da Unitins são prorrogadas até o dia 12

A Fundação Universidade do Tocantins (Unitins) prorrogou as inscrições para o vestibular 2016/1. Os interessados em concorrer a uma das vagas têm até quinta-feira, 12, para realizarem as inscrições. O coordenador de Concursos e Seleções da instituição, Paulo Rogério Mascarenhas, alerta os candidatos que não deixem as inscrições para a última hora.

 São oferecidas 480 vagas em nove cursos de graduação presenciais. Das 40 vagas disponibilizadas em cada câmpus, 28 serão preenchidas pelo vestibular e as outras 12, pelo (Sisu), para os alunos que fizeram a prova do Enem este ano. Os cursos são gratuitos e representam uma oportunidade de crescimento, oferecida pelo Estado a população como destaca o coordenador.

Os cursos oferecidos são: em Araguatins (Letras, Pedagogia), em Augustinópolis (Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem), em Dianópolis (Administração, Ciências Contábeis, Direito) e em Palmas (Direito, Engenharia Agronômica, Serviço Social, Sistemas de Informação). O edital está disponível no site www.unitins.br, no link concursos e seleções.

(Wilma Araújo)



Fazer um comentario