Operação conjunta das polícias civis do Tocantins, Pará e Maranhão cumpre 20 mandados de busca e de prisão

Operação conjunta das polícias civis do Tocantins, Pará e Maranhão cumpre 20 mandados de busca e de prisão

Foi deflagrada, na manhã desta quinta feira, 12, uma operação interestadual envolvendo Policiais Civis dos Estados do Tocantins (DEIC/Araguaína e GOTE), Pará (DRCO e GPE) e Maranhão (CISP e SEIC), onde foi dado cumprimento a diversos mandados de busca e apreensão e de prisão de suspeitos de integrar uma quadrilha interestadual especializada em roubo de cargas, que agia nas três unidades da federação.

No Tocantins, foram cumpridos seis (6) mandados de busca e apreensão e três (3) de prisão, nas cidades de Araguaína, Colinas e Wanderlândia. Em Araguaína foram cumpridos dois (2) mandados de prisão temporária e quatro (4) mandados de busca e apreensão, resultando na prisão de Ezequiel Alves Viana, de 33 anos de idade e Ivani Soares de Freitas, de 53 anos.

Três (3) mandados de busca e de prisão foram cumpridos no Maranhão, sendo decretada a prisão de Jorge Marques Junqueira, Eduardo Pereira Vales e Rogério Silva de Brito, todos na cidade de Imperatriz. No Estado do Pará, foram cumpridos dois (2) mandados de busca e de prisão, resultando na prisão de Fabiano Lopes Moura, na cidade de Novo Repartimento e Lázaro Rodrigues Pinto, na cidade de Dom Eliseu.

A operação é resultado de investigações as quais vinham sendo realizadas de forma integrada, entre as Polícias Civis dos estados do Pará, através da DRCO, Tocantins – DEIC Araguaína e Maranhão – SEIC, desde o mês de novembro do ano passado, quando a quadrilha realizou, no município de Rio Maria-PA, um roubo de uma carga de cigarros. Todos os presos e objetos apreendidos foram encaminhados para a sede da DRCO em Belém, capital paraense.



Fazer um comentario