Jardins Siena sedia a 2ª Corrida das Estrelas

Jardins Siena sedia a 2ª Corrida das Estrelas

A prática esportiva é uma das principais atividades estimuladas pela FGR Urbanismo junto aos moradores dos Condomínios Jardins. Por isso, o Jardins Siena de Araguaína abrirá suas portas para a segunda edição da Corrida das Estrelas, promovida pela academia Impacto Team e com a parceria da incorporadora goiana, no próximo domingo, dia 22, a partir das 8 horas. De acordo com o professor Roberval Charles Sousa Soares, esta é a primeira vez que o evento acontece em um circuito fechado. “Estamos com boas expectativas para esta corrida porque acreditamos que o desempenho dos atletas será melhor. As ruas são planas, bem niveladas e em boas condições. Tem tudo para ser um sucesso”.

A organização da 2ª Corrida das Estrelas espera a participação de pelo menos 120 pessoas, entre atletas amadores, empresários e frequentadores da Academia Impacto. O circuito será de cinco quilômetros, considerado de médio porte. “Ao todo serão cinco voltas em torno da área de lazer”, explica o professor Roberval.

Os inscritos terão à disposição uma mesa de frutas, água, além de uma equipe de apoio com 50 pessoas, incluindo o Corpo de Bombeiros, para acompanhar os atletas. Os vencedores receberão medalhas. “O intuito não é gerar competição, mas, sim, o incentivo à prática de esportes, a interação entre as pessoas”, afirma o organizador. A coordenadora do Jardins Siena, Tatiana Dinelly Bonato, reforça o propósito do evento. “Queremos mostrar que, aqui no condomínio, os moradores terão um espaço seguro e equipado para qualquer tipo de atividade, seja esportiva ou de lazer”.

(Ricardo Sottero)



Fazer um comentario