2ª Corrida das Estrelas levou atletas de Araguaína para as ruas do Jardins Siena

2ª Corrida das Estrelas levou atletas  de Araguaína para as ruas do Jardins Siena

Os adeptos das atividades físicas tiveram uma manhã de domingo diferente no Jardins Siena, de Araguaína. No dia 22 de novembro, o condomínio recebeu a segunda edição da Corrida das Estrelas, promovido pela academia Impacto Team e com o apoio da FGR Urbanismo.

Pelo menos 100 atletas, entre homens, mulheres e crianças, percorreram cinco quilômetros dando cinco voltas ao redor da área de esportes e lazer do Jardins Siena. De acordo com a organização, a corrida não teve caráter competitivo e serviu para estimular o hábito de vida saudável por meio da prática de exercícios físicos.

Roberval Charles Sousa Soares, professor e um dos organizadores do evento, destacou o apoio dos parceiros para o sucesso de mais essa edição. “Agradecemos muito a FGR Urbanismo por ceder as dependências do condomínio para a corrida. É um ambiente muito seguro, não tivemos imprevistos, houve boa participação dos amigos e o pessoal se empenhou para organizar um evento de qualidade”.

Espaço ideal – Enquanto os pelotões masculino e feminino e alguns jovens corriam pelas ruas do condomínio, outro grupo de crianças aproveitou as quadras e campos society do Jardins Siena para também praticar esportes. Teve até família participando com carrinho de bebê e outros aproveitando o espaço para andar de bicicleta. A enfermeira Fabiana Lima aprovou a iniciativa. “Eu acho que o mais importante é a saúde e conviver com os amigos, os colegas da academia que estão juntos na corrida”. E também elogiou o espaço. “Não conhecia o condomínio ainda, mas adorei o lugar, muito amplo, com ótimas opções de esportes”. A mesma opinião foi compartilhada pelo professor universitário Marco Giannoccaro. “É a primeira vez que venho ao condomínio, achei a estrutura muito boa, muito bem planejada e com imensa área de lazer. Com certeza vai trazer qualidade para Araguaína”.

Todos são vencedores – Após a corrida, no espaço gourmet do condomínio, os atletas confraternizaram com um café da manhã repleto de frutas, sucos, carboidratos e vários produtos com baixa caloria para agradar os mais exigentes. Todos os participantes foram premiados com medalhas e brindes de patrocinadores.

Para o coordenadora do  Jardins Siena, Tatiana Dinelly Bonato, o estilo de vida que inclui a prática de esportes vai ao encontro do conceito “Jeito Jardins de Viver”. “Nossa ideia é mostrar que o Jardins Siena, além de moradia e segurança, traz qualidade de vida. É proporcionar aos que vão morar aqui muitas opções de esportes, lazer com os filhos, estar junto da família e amigos. Estamos de portas abertas para que as pessoas conheçam e  entendam que o nosso conceito que é unir com qualidade e segurança”.

(Ricardo Sottero)



Fazer um comentario