Armas de fogo são apreendidas pela PM em Lagoa da Confusão e Araguaína

Armas de fogo são apreendidas pela PM em Lagoa da Confusão e Araguaína

A Polícia Militar em Lagoa da Confusão prendeu um rapaz de 18 anos acusado de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, na noite desta segunda-feira, 23. Após denúncia de que o suspeito efetuou dois disparos em direção a um estabelecimento comercial, a equipe de militares localizou e abordou o jovem, o qual estava portando um revólver calibre 38, marca Taurus, número de série LH 662597, com quatro munições intactas e duas deflagradas.  Em uma bolsa que o acusado transportava foram encontrados ainda três munições calibre 38, uma faca, 23 pedras de crack, duas porções de maconha, R$ 152,00 em espécie, R$ 12,35 em moedas e dois celulares. O autor e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

á em Araguaína, também na noite de segunda-feira, policiais militares detiveram dois indivíduos, sendo um rapaz de 19 anos e uma mulher de 21, por posse ilegal de arma e munições. Por meio do levantamento de informações, e com apoio da Força Tática da Polícia Militar do 2º Batalhão, os policiais abordaram a mulher, onde em sua bolsa foi encontrada uma arma de fogo calibre 38, de número Y3279089, da marca Taurus. Apesar de a arma ter sido encontrada nos pertences da acusada, esta alegou não saber que carregava o objeto consigo. A informação foi reforçada pelo segundo suspeito, de 19 anos, com o qual foram encontradas seis munições intactas, sendo uma de ponta oca, ou seja, projétil concebido para se expandir e fragmentar durante o impacto, causando dano ainda maior que a munição convencional.

Os acusados foram levados para a Delegacia de Polícia de plantão e foram apresentados à autoridade policial, juntamente com a arma e as munições, onde foram feitos os procedimentos cabíveis.

(Aline Brabo)

Fazer um comentario