CDLT realiza audiência Com Deputados Estaduais, em Araguaína

CDLT realiza audiência Com Deputados Estaduais, em Araguaína

O Conselho Diocesano de Leigos de Tocantinópolis (CDLT) estará realizando, no próximo dia 26 do corrente mês no Auditório da Câmara Municipal de Araguaína a partir das 18h, uma audiência para dialogar as ações realizadas durante este ano na Assembleia Legislativa do Estado. O objetivo da reunião e aproximar a comunidade cristã dos parlamentares, para que possam obter esclarecimentos das ações realizadas durante o ano de 2015.

O convite para participar desse diálogo além dos parlamentares que residem na área de atuação da Diocese de Tocantinópolis, citamos os Deputados Estaduais Olinto Neto, Valderez Castelo Branco Martins, Elenil da Penha, Jorge Frederico, Rocha Miranda, José Bonifácio e Amélio Cayres, foi estendido a outras autoridades e seguimentos como, ACIARA, OAB, CCABA e SINTET entre outros.

A coordenadora do CDLT Rita Menezes fala da alegria de poder promover este momento “Estou muito satisfeita em poder está promovendo este momento juntamente com os outros componentes do conselho, onde haverá uma interação com respeito e princípios cristãos entre Eleitores e os Representantes do povo que foram eleitos, me alegra ainda mais poder ver que a comunidade está querendo ir para a Câmara Municipal no dia 26, a comunidade quer participar e saber o que está sendo realizado pelos nossos representantes”  afirma Menezes.

Vai ser um momento ímpar, com a participação de vários movimentos e pastorais da igreja, como; a Pastoral da Família,  Pastoral da Criança, RCC, Movimento de Cursilhos, o Ministério de Fé é Política e outros.

(Da Assessoria de Comunicação da CDLT)



Fazer um comentario