Mais de 4 mil aposentados e pensionistas já fizeram recadastramento junto ao Igeprev

Mais de 4 mil aposentados e pensionistas já fizeram recadastramento junto ao Igeprev

Mais de 50% dos aposentados e pensionistas do Igeprev já realizaram o recadastramento 2015. Até o momento 4.578 segurados já confirmaram os dados. Mas de acordo com o presidente do Instituto de previdência do Tocantins, Jacques Silva, esse número poderia ser maior.  Os segurados que tem enviado a documentação via correios, não se atentam para a assinatura que deve ser reconhecida em cartório. Ele faz algumas recomendações para os segurados que ainda não fizeram o recadastramento.

Devem realizar participar do censo  todos os segurados inativos do serviço público estadual. Os aposentados que  moram no interior podem buscar atendimento em um dos postos do É pra já, em Araguaína, Gurupi, ou ainda na Capital.  É o caso da aposentada Deuzinha de Sousa, moradora  da cidade de Dois Irmãos. Ela aproveitou a vinda a Palmas e já atualizou os dados.

A também aposentada Ezoé da Eucaristia buscou atendimento na Sede do Igeprev na avenida Teotônio Segurado.

O recadastramento termina no dia 31 de dezembro. Mais informações podem ser esclarecidas no site: www.igeprev.to.gov.br. Ou ainda pelo telefone: 0800 647 0747.

(Wilma Araújo)



Fazer um comentario