Mais de cinco quilos de maconha e objetos furtados são apreendidos pela PM em Araguaína

Mais de cinco quilos de maconha e objetos furtados são apreendidos pela PM em Araguaína

Em uma operação realizada na manhã desse domingo (29) a Polícia Militar apreendeu 38 tabletes de entorpecente, celulares e várias peças de veículos  que estavam em uma residência no setor Itapuã, na cidade de Araguaína.

Em um buraco aberto no quintal da casa foram localizados cinco aparelhos celulares, um tanque de veículo automotor com abertura rebitada e um saco contendo 38 tabletes de substância aparentando ser maconha.

Já no interior da residência tinham uma ferramenta tipo labanca, um tanque de veículo automotor com uma abertura rebitada e várias peças de motos, dentre elas, uma roda dianteira completa com para lamas e duas bengalas, uma roda traseira completa com balança, um banco e um escapamento de Honda CG, um mata cachorro, um tanque preto, um kit de filtro e uma rabeta.

A apreensão aconteceu após uma denunciante anônima informar à Polícia Militar pelo telefone 190, de que no local havia grande movimentação de pessoas, barulho de ferramentas e saídas de motos e carros com frequência.

Todo o material apreendido foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências.

(Ireni Ferreira)



Fazer um comentario