PM localiza veículos com registro de roubo/furto em Araguaína, Cristalândia e Palmas

PM localiza veículos com registro de roubo/furto em Araguaína, Cristalândia e Palmas

Araguaína

Policiais Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar recuperaram na terça-feira, 01, quatro motocicletas com registro de furto/roubo na cidade de Araguaína.

Por volta das 15h30min a Polícia Militar foi acionada por uma vítima de roubo ocorrido em uma estrada vicinal entre o Setor Maracanã e o Setor Barros. Segundo relato da vítima, dois indivíduos armados com arma de fogo subtraíram sua motocicleta Honda Biz, cor vermelha. De posse das informações, as equipes intensificaram patrulhamento, quando no setor Serra Dourada, policiais militares avistaram rastros de moto, seguiram em direção a mata e foram surpreendidos por quatro disparos de arma de fogo.

Outras equipes da PM deslocaram-se até o local, onde realizaram buscas no intuito de identificar os autores, porém sem êxito. Nas imediações localizaram uma motocicleta Biz, cor vermelha, produto de roubo ocorrido dias antes.

Durante a noite, foram recuperadas três motocicletas. Uma no Bairro São João, por volta das 19h. O proprietário disse aos policiais que iria vender o veiculo para um individuo que saiu na motocicleta para fazer um teste drive, porém não retornou. De posse do endereço do suspeito, um homem de 36 anos, a equipe deslocou até o local onde encontrou o veículo e o acusado. Durante a inspeção veicular os militares contataram que a motocicleta estava com a placa adulterada. Moto e acusado foram conduzidos à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

No Setor Universitário, após informações via 190, uma equipe de radiopatrulha da PM localizou a motocicleta Honda Biz, cor vermelha, roubada na vicinal entre setor Maracanã e setor Barros durante a tarde.

No período da noite, depois de informações da vítima, policiais militares deslocaram-se até o Setor Jardim das Flores, onde localizaram uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha, que havia sido roubada dias antes.

Os veículos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil, e os proprietários informados sobre as providências legais cabíveis para restituição de seus bens.

Cristalândia

Também na segunda-feira, 01, a PM apreendeu uma motocicleta Honda Biz C 100, de cor preta, placa de Gurupi, com restrição de furto, prendeu um jovem de 18 anos, que conduzia o veículo, e apreendeu um menor, 12 anos, que estava na garupa.

Os policiais receberam informações que os jovens estavam trafegando pelas ruas da cidade com a motocicleta furtada. Depois de localizados pela PM, os suspeitos abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé, sendo contidos. O Conselho Tutelar foi acionado. Condutor e veículo apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil na cidade de Lagoa da Confusão, para os procedimentos que o caso requer.

Palmas

Ainda na segunda-feira, 01, já na cidade de Palmas, a PM localizou na Quadra 706 Sul, um automóvel Fiat, modelo Pálio Weekend, ano 2014, com restrição de roubo, e placa adulterada. A placa original seria da cidade Inhumas-GO. A ação ocorreu depois de levantamento realizado por equipes do Serviço de Inteligência da PM. O condutor e o veículo apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis ao fato.

(Luana Barros)



Fazer um comentario