Espetáculo A Poção do Amor está em cartaz em Araguaína

Espetáculo A Poção do Amor está em cartaz em Araguaína
A peça teatral leve e divertida, que mescla teatro, dança e música, elaborada para toda a família, será mais uma vez exibida no próximo domingo, dia 6. Quem ainda não teve a oportunidade de conferir, pode passar uma tarde de muita diversão, com um cenário de encanto e personagens lúdicos. O espetáculo infanto-juvenil A poção do Amor, com direção do grupo araguainense Artpalco, está em cartaz, no Glamour do Lago, em duas sessões, às 16 e às 19 horas.

De acordo com o diretor do Artpalco, George Henrique, a peça vem com uma nova roupagem, figurinos, músicas e algumas cenas inéditas. “O sentimento do amor é muito presente no espetáculo. Procuramos mostrar que não existe uma fórmula pronta (poção) para viver esse sentimento”, disse.

Alunos da Rede Municipal
O espetáculo, que tem o apoio cultural da Prefeitura, por meio da Secretaria do Esporte, Cultura e Lazer, ajuda a realizar o sonho de muitas crianças. Aproximadamente 300 alunos da Rede Municipal de Ensino terão a oportunidade de acompanhar gratuitamente a sessão das 16 horas. Alunos da Associação de Pais e Amidos dos Excepcionais (APAE) e da Casa de Acolhimentos Menina dos Olhos de Deus também terão entrada gratuita no espetáculo.

Espetáculo
Com direção de Luiz Navarro e texto de Mauro Alvin, a estória é contada por personagens que se transforam em pássaros da região amazônica. Na trama, a protagonista é uma linda Pombinha que se apaixona pelo Uirapuru, o pássaro que tem o canto mais bonito da floresta e tenta de todas as formas conquistar o coração do amado, com a ajuda da amiga Maritaca.

Como em todo conto de fadas, o que não pode faltar é o feiticeiro, o Carcará, ele aparece para tentar conquistar a Pomba e então prepara uma poção do amor. A partir daí, só quem for assistir, para viver essa aventura cheia de magia e diversão.

Grupo Artpalco
O Grupo Artpalco teve sua primeira formação em Uberlândia (MG). Em Araguaína os atores e atrizes atuam com espetáculos desde 2011, já são conhecido do público com espetáculos como Casos Insanos em 1º, 2° e 3ª dose e musicais como o da Galinha Pintadinha.

Serviço
O quê: Espetáculo A Poção do Amor.
Quando: Domingo, 6 de dezembro.
Horário: Sessões às 16 e 19 horas.
Local: Glamour do Lago, em Araguaína.
Ingresso: R$ 20,00 (inteira) e R$10,00 (meia), à venda nas lojas Cara de Criança, Lilica & Tigor e Supermoda.



Fazer um comentario